Coronavírus (COVID-19)

O Grupo Pardini retomou a realização do teste molecular para diagnóstico do novo coronavírus em domicílio. Agora, além de atender mais de 500 hospitais em todo o Brasil, a rede oferece o exame para quem apresenta sinais da Covid-19, já tenha sido avaliado clinicamente e possua pedido médico. Para evitar que as pessoas com sintomas e suspeita da doença saiam de casa, o agendamento do teste pode ser feito pelo telefone e Whatsapp.

Além de realizar remanejamento interno para aumentar sua capacidade de atendimento domiciliar e produção laboratorial, a empresa investiu em contratação de pessoal, na compra de kits e equipamentos para ampliar a realização dos testes para diagnóstico de Covid-19.

O Centro de Medicina tem uma equipe altamente capacitada, treinada e paramentada para realizar esse atendimento em domicílio, com a devida segurança tanto para o paciente como para o profissional que realiza a coleta.

A única exigência para solicitar o exame de Covid-19 é ter o pedido médico. O agendamento do teste domiciliar pode ser feito pelo WhatsApp através do número:

RJ: (21) 4002-0203 – no Rio de Janeiro, o serviço é oferecido pelo Centro de Medicina Nuclear da Guanabara, que integra o Grupo.

Para saber sobre a cobertura do teste pelos planos de saúde, é preciso entrar em contato com cada plano.

Confira a entrevista do Alessando Ferreira, Vice-Presidente do Grupo Pardini, concedida a Rede Globo.

Caso você esteja com sintomas de infecção respiratória (coriza e tosse, com ou sem febre), por favor, identifique-se a um dos nossos colaboradores e retire uma máscara cirúrgica para utilizá-la dentro da unidade.

Lembramos que o teste para detecção do novo Coronavírus (COVID-19) não é realizado nas unidades do Centro de Medicina

Em caso de suspeita de Coronavírus, indicamos buscar avaliação médica no INI – Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas – Fiocruz ou no hospital de referência do seu plano de saúde.

5 (100%) 3 votes
Posts Relacionados

Pesquisa

Posts Recentes